A comerciante Vera Maria Santos de Moraes, de 60 anos, que foi morta durante um assalto ocorrido no seu mercado, será sepultada no final da manhã desta sexta-feira (18) em São Francisco de Paula. O velório está ocorrendo da capela da comunidade e o sepultamento está previsto para às 11 horas, no Cemitério Municipal de São Francisco de Paula. Vera era natural de Rolante e deixa uma filha e o esposo.
A vítima era proprietária do Mercado São Luiz, localizado em Canela, onde ocorreu o crime. Além dela, seu marido e sua filha também trabalhavam no estabelecimento. Clientes e amigos descrevem Vera como uma pessoa alegre e sempre bem disposta a atender os clientes.
A Polícia Civil segue trabalhando para prender o responsável por este crime brutal. Imagens do suspeito de ter matado a comerciante foram divulgadas e indicam que se trata de um jovem entre 16 e 18 anos. A polícia trata o caso como latrocínio ( roubo seguido de morte), sendo prioridade no órgão policial. Quaisquer informações, inclusive anônimas, podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 3282.1212 ou whatsapp 9614.4216.