16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCom seis equipes começa hoje a Super Copa Gramado de Futsal

Com seis equipes começa hoje a Super Copa Gramado de Futsal

Publicidade

Gramado vai respirar Futsal a partir desta terça-feira, dia 08 de março. Começa o maior torneio de pré-temporada do Futsal do País. O evento terá a participação da ACBF (RS), Atlântico (RS), Joinville Futsal (SC), Magnus Sorocaba (SP), Minas Tênis Clube (MG) e o anfitrião SER Gramado (RS).

As equipes estão divididas em duas chaves. Na Chave A, a ACBF de Carlos Barbosa (RS), o Magnus Futsal de Sorocaba (SP) e a equipe anfitriã, o SER Gramado (RS). Na Chave B estão as equipes do Atlântico de Erechim (RS), o JEC Joinville (SC) e o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte (MG).

Publicidade

O confronto de abertura às 18 horas no Ginásio Perinão um clássico nacional, JEC Joinville Futsal x Minas Tênis Clube. O Joinville conta com títulos importantes em sua galeria de troféus, como Campeão da Liga Nacional, Campeão da Taça Brasil de Clubes e Hepta Campeão Catarinense de Futsal. Já o Minas Tênis Clube é uma equipe tri campeã da Taça Brasil de Clubes de Futsal e nada menos que 22 vezes Campeão Mineiro de Futsal.

Publicidade

No segundo jogo da rodada de abertura nesta terça-feira, a multicampeã ACBF de Carlos Barbosa enfrenta a equipe anfitriã do torneio, o SER Gramado. Entre os principais títulos da ACBF estão o tri Campeonato Mundial, Hexa Campeã da Copa Libertadores da América e pentacampeã da Liga Nacional.

Confira a tabela dos jogos:

1ª RODADA

Terça-feira, dia 08 de março.

18 horas – JEC JOINVILLE FUTSAL X MINAS TÊNIS CLUBE FUTSAL

20 horas – ACBF FUTSAL X SER GRAMADO FUTSAL

2ª RODADA

Quarta-feira, dia 09 de março.

18 horas – JEC JOINVILLE FUTSAL X ATLÂNTICO FUTSAL

20 horas – MAGNUS FUTSAL X ACBF FUTSAL

3ª RODADA

Quinta-feira, dia 10 de março.

18 horas – MINAS TÊNIS CLUBE FUTSAL X ATLÂNTICO FUTSAL

20 horas – MAGNUS FUTSAL X SER GRAMADO FUTSAL

FASE SEMI FINAL – DIA 11 DE MARÇO – SEXTA-FEIRA.

19 horas – 1º COLOCADO DO GRUPO A X 2º COLOCADO DO GRUPO B

21 horas – 1º COLOCADO DO GRUPO B X 2º COLOCADO DO GRUPO A

FINAL – DIA 12 DE MARÇO – SÁBADO.

12 horas – VENCEDORES DOS JOGOS SEMIFINAIS.

Os jogos da fase classificatória serão transmitidos ao vivo pelo canal EAVTV no facebook. Já os jogos semifinais e a final terão transmissão do canal esportivo SPORTV. O acesso aos jogos que acontecem no Ginásio Perinão em Gramado será gratuito.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões e Sindtur Serra Gaúcha, com apoio oficial da Água Hortênsias, Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal, ABZA Design Studio, CDL Gramado, Abrasel Hortênsias, Academia Studio G4 e CMD – Conselho Municipal de Esportes.

Foto – Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.