13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCom Plano Diretor aprovado, aqueles que possuem projetos em andamento podem procurar...

Com Plano Diretor aprovado, aqueles que possuem projetos em andamento podem procurar a Prefeitura de Gramado

Publicidade

O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) foi colocado em votação na quarta-feira (16), em sessão extraordinária, na Câmara de Vereadores de Gramado. Depois de muito debate entre Executivo Municipal, vereadores, Comissão do Plano Diretor, comunidade e também com contribuições das análises especializadas contratadas pelo Executivo e Legislativo, o plano foi aprovado por unanimidade.

Vale ressaltar àqueles que possuem projetos em andamento junto a Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Publicidade que os projetos serão mantidos no Plano Diretor vigente, que será revogado. Porém, para novos protocolos, os trâmites seguirão no novo Plano Diretor que entrará em vigor nos próximos dias, quando sancionado pelo prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

“A equipe de técnicos estará à disposição para atender a comunidade e para dar seguimento aos projetos de maneira eficaz e sem prejudicar ninguém”, afirma o secretário Rafael Bazzan.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.