22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCom dez equipes inscritas, Varzeano de Gramado terá início dia 6 de...

Com dez equipes inscritas, Varzeano de Gramado terá início dia 6 de março

Publicidade

Uma das mais tradicionais competições do calendário esportivo de Gramado, o Varzeano de Futebol, contará com dez equipes na edição de 2022. Promovido pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), o campeonato inicia no dia 6 de março. As equipes estão divididas em duas chaves. Na chave A estarão 14 Bolachopp, 11 Canarinhos B, Independente, Ipiranga e Jean F.C, enquanto compõem a chave B as equipes do Restaurante do Tita, Unidos V.M., De Melo, 11 Canarinhos A e Fênix.

Na primeira fase, as equipes jogarão dentro do grupo, no sistema de todos contra todos, onde o primeiro colocado de cada chave avança diretamente para a semifinal. Já o segundo colocado de cada grupo enfrenta o terceiro do grupo oposto em jogo único para definir quem avança para a semifinal. O último colocado de cada chave será rebaixado para Segunda Divisão da próxima edição do campeonato. A SMEL lembra que este ano o Varzeano está sendo disputado em uma única divisão, visto que em 2021 a competição não pode ser realizada.

Publicidade

Serão quatro partidas na primeira rodada, programada para o dia 6 de março. No campo do Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, no bairro Piratini, às 13h30, o Jean enfrenta o Canarinhos B e às 15h30 o Ipiranga enfrenta o Independente, ambos pela chave A. Pela chave B, no mesmo dia, no Campo do União da Furna, na Linha Furna, o 11 Canarinhos A enfrenta o Fênix às 13h30 e logo após, às 15h30 o De Melo enfrenta o Restaurante do Tita.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.