18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaColisão na ERS 115 deixa quatro pessoas feridas

Colisão na ERS 115 deixa quatro pessoas feridas

Publicidade

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h15min deste domingo (13), deixou quatro pessoas feridas. A colisão ocasionou o fechamento da RS 115 no km 32 no sentido Gramado/Três Coroas na região próxima da Curva da Santinha.

Conforme a Polícia Rodoviária, dois veículos, um Corsa e um Sandero, acabaram se chocando e quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Miguel em Gramado. O acidente foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e EGR.

Publicidade

O caminhão do Corpo de Bombeiros esteve também no local onde foi realizada uma lavagem da pista pela quantidade de óleo derramado. O trânsito no local já foi normalizado.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.