Uma colisão frontal ocorrida na manhâ desta quarta-feira (25) ocasionou a morte do casal gramadense Vinícius Zorzanello, 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, 41. O acidente também ocasionou a morte de Antônio Colombo, de 64 anos, o qual conduzia um caminhão que colidiu de frente com a CR-V Honda, onde estava o casal. Os três morreram na hora.
A colisão ocorreu por volta de 11 horas, na altura do km 10 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a avaliação inicial indica que o caminhão, com placas de Criciúma (SC), que transportava botijões de gás vazios, se deslocava no sentido a Porto Alegre quando perdeu o controle, cruzou o canteiro central e colidiu no veículo onde estava o casal, que se deslocava para o Litoral.
O Honda ficou destruído. No caminhão, alguns botijões chegaram a pegar fogo, outros foram avariados e ficaram espalhados pela via. Além do casal, dois cachorros que estavam no SUV também morreram. Vinicius e Adriana eram sócios-proprietários do Toro Bar e Restaurante, que fica na Avenida das Horstênsias, em Gramado. Recentemente, os empresários vinham fazendo diversas idas e vindas do Litoral Norte, pois estavam abrindo uma filial do restaurante em Atlântida. O casal deixa dois filhos.
O caminhoneiro Colombo atuava havia 20 anos em uma empresa que transportava botijões de gás entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele estava sozinho no veículo.