26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCOE confirma sete novos óbitos por Covid-19 em Canela

COE confirma sete novos óbitos por Covid-19 em Canela

Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela informa e lamenta o registro de sete novos óbitos de residentes do município por consequências do coronavírus. Os óbitos ocorreram entre a última quinta-feira (18) e o domingo (21) e as causas foram confirmadas pelo COE Estadual ao longo do final de semana.

Com estes registros Canela contabiliza 67 óbitos de residentes relacionados à Covid-19. Destes últimos sete óbitos, três eram ex-residentes do Oásis Santa Ângela e assim o surto que atingiu o lar de idosos soma 11 vítimas fatais.

Publicidade

Os óbitos envolveram os seguintes pacientes: 61° – sexo masculino, 95 anos, com comorbidade, faleceu no dia 18 fevereiro, no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado; 62º – sexo masculino, 70 anos, com comorbidade, faleceu no dia 19 de fevereiro, no Hospital de Caridade de Canela (HCC); 63º – sexo feminino, 78 anos, com comorbidade, faleceu no dia 20 de fevereiro, no HCC (ex-residente do Oásis); 64º – sexo feminino, 83 anos, com comorbidade, faleceu no dia 19 de fevereiro, no HCC; 65º – sexo feminino, 91 anos, com comorbidade, faleceu no dia 20 de fevereiro, no HCC (ex-residente do Oásis); 66º – sexo feminino, 77 anos, com comorbidade, faleceu no dia 21 de fevereiro, no HCC (ex-residente do Oásis) e 67º – sexo masculino, 65 anos, com comorbidade, faleceu no dia 21 de fevereiro, no HCC.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.