20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCircuito de cicloturismo na Rota Romântica está em fase de finalização

Circuito de cicloturismo na Rota Romântica está em fase de finalização

Publicidade

Representantes dos 14 municípios que fazem parte do roteiro da Rota Romântica, estiveram reunidos na quarta-feira, 4, para celebrar as conquistas do ano, durante um jantar de confraternização.

Um dos temas abordados no encontro foi o circuito de cicloturismo. O presidente da Associação dos Municípios da Rota Romântica, Cláudio José Weber, afirmou que 80% da sinalização nos municípios está finalizada.

Weber também destacou que a entidade segue apoiando os cervejeiros e municípios na concepção da entidade que fará a gestão da Região Cervejeira. Assim como destacou como positivo o Vale Germânico, região recém-criada pelo Ministério do Turismo e que engloba algumas cidades da Rota Romântica.

Prospectando 2020, também foi anunciado a viagem técnica para a Serra da Estrela de Portugal.

PRESENÇA

A Prefeitura de Gramado esteve presente no evento representada pela Secretaria de Turismo.

“A Rota Romântica há quase 30 anos vem fazendo um ótimo trabalho nos 14 municípios integrantes, e comemoramos o sucesso e as belezas dessa Rota tão significativa para o turismo. Este ano, em especial estamos concluindo um projeto fantástico, o Circuito de Cicloturismo da Rota Romântica, do qual Gramado faz parte junto aos demais 13 municípios e em breve será anunciado seu lançamento”, disse Bárbara Konrath, turismóloga da Prefeitura.

Foto: Vanessa Birk Staudt

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.