17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCIDICA promove Curso Básico de Formação de Porteiros e Vigias

CIDICA promove Curso Básico de Formação de Porteiros e Vigias

Publicidade

CANELA – No atual cenário de preocupação crescente com segurança, a demanda por profissionais capacitados para proteger residências e estabelecimentos comerciais é mais evidente do que nunca. Nesse contexto, o curso básico de formação de porteiros e vigias surge como uma ferramenta essencial para garantir a eficácia na proteção de espaços físicos.

O Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela – CIDICA disponibilizará a partir da segunda quinzena de março a terceira turma desta capacitação, com duração de 30 horas, das 19h30 às 21h30 e disponibilizado para pessoas de 18 a 65 anos.

Publicidade

Este curso aborda uma ampla gama de tópicos relevantes para a função, incluindo técnicas de vigilância, controle de acesso, procedimentos de emergência e primeiros socorros, além da comunicação eficaz. Os participantes são treinados para identificar e responder a potenciais ameaças, prevenindo incidentes de segurança antes que ocorram.

Publicidade

Além disso, o curso enfatiza a importância da ética profissional e do respeito aos direitos e privacidade dos indivíduos, promovendo uma abordagem equilibrada entre segurança e civilidade.

Ministrado por profissionais experientes da área de segurança, o curso combina teoria e prática, proporcionando aos participantes as habilidades necessárias para desempenhar suas funções com eficiência e responsabilidade.

Ao concluir o curso básico de formação de porteiros e vigias receberão certificados e os participantes estarão melhores preparadas para enfrentar os desafios do mundo moderno, contribuindo para um ambiente mais seguro e protegido para todos.
Inscrições até 8 de março pelo link https://encurtador.com.br/apAP7
As vagas são limitadas e mais informações pelo WhatsApp 54 3282.5167.
O curso é uma realização do CIDICA com apoio RG Monitoramento e LS Treinamentos.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.