11.3 C
Canela
terça-feira, 09 setembro, 2025
spot_img
InícioNotíciasCentro para apoiar mulheres em situação de risco está sendo montado no...

Centro para apoiar mulheres em situação de risco está sendo montado no interior de Canela

spot_img
spot_img

Um projeto que visa dar apoio as mulheres que estão em situação de vulnerabilidade está sendo implantado no Vale do Quilombo, interior de Canela. O projeto é denominado de Centro de Reintegração Casa da Mulher. “Vamos atuar no acolhimento e atendimento às mulheres em situação de diversas violências, tais como doméstica, dependência química, maus tratos, entre outros”, destacou Fabiano Watzlawick, um dos coordenadores do projeto.


O projeto está em fase de organização e estruturação, sendo realizado pintura e alojamento. “Estamos organizando o espaço e precisamos de algumas doações”, comenta Fabiano. No momento a entidade precisa principalmente de colchões, beliches, geladeira, mobiliario de escritório, louças para cozinha e roupas de cama e banho. Segundo Fabiano já há uma equipe montada para colocar o centro em funcionamento.


Quem quiser fazer doações para auxiliar o projeto pode entrar em contato nos telefones (54) 99637-2679 com Fabiano ou (54) 99949-2161 com João Gil. O centro conta com valuntários como contador, advogado e psicólogos.


O centro é composto pela seguinte diretoria:

Presidente: João Marciano Gil
Vice-Presidente: Ivonir Moisés Reis
Tesoureiro: Fabiano Watzlawick
Secretária: Ana Arzona Feijó

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
Edição deste ano teve número recorde de famílias gramadenses expondo no evento!GRAMADO | A presença dos gramadenses na 48ª edição da Expointer foi histórica, tanto no número recorde de famílias expondo seus produtos, quanto pelos expressivos resultados alcançados. A...
CANELA | A vereadora Grazi Hoffmann criticou o contrato firmado entre o município de Canela e a empresa Rek Pay, responsável pelo estacionamento rotativo. Embora reconheça que o sistema ajude na rotatividade do centro, afirmou que o contrato “foi...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img