Centro para apoiar mulheres em situação de risco está sendo montado no interior de Canela

57
Publicidade

Um projeto que visa dar apoio as mulheres que estão em situação de vulnerabilidade está sendo implantado no Vale do Quilombo, interior de Canela. O projeto é denominado de Centro de Reintegração Casa da Mulher. “Vamos atuar no acolhimento e atendimento às mulheres em situação de diversas violências, tais como doméstica, dependência química, maus tratos, entre outros”, destacou Fabiano Watzlawick, um dos coordenadores do projeto.


O projeto está em fase de organização e estruturação, sendo realizado pintura e alojamento. “Estamos organizando o espaço e precisamos de algumas doações”, comenta Fabiano. No momento a entidade precisa principalmente de colchões, beliches, geladeira, mobiliario de escritório, louças para cozinha e roupas de cama e banho. Segundo Fabiano já há uma equipe montada para colocar o centro em funcionamento.

Publicidade


Quem quiser fazer doações para auxiliar o projeto pode entrar em contato nos telefones (54) 99637-2679 com Fabiano ou (54) 99949-2161 com João Gil. O centro conta com valuntários como contador, advogado e psicólogos.

Publicidade


O centro é composto pela seguinte diretoria:

Presidente: João Marciano Gil
Vice-Presidente: Ivonir Moisés Reis
Tesoureiro: Fabiano Watzlawick
Secretária: Ana Arzona Feijó

Publicidade