Centro de Feiras recebe drive-thru neste sábado para vacinação de idosos com 68 anos ou mais

0
116
Publicidade

A Campanha de Vacinação Contra a Covid segue em Canela neste sábado, 27 de março, com um drive-thru no Centro de Feiras destinado para a imunização dos idosos com 68 anos ou mais. O drive-thru funciona das 8h às 11h, sendo que o acesso dos veículos ocorre pela Rua Papa João XXIII (fundos) e a saída pela Rua Danton Corrêa da Silva. No momento da vacinação é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

NA SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MARÇO, IDOSOS COM 68 ANOS OU MAIS SERÃO IMUNIZADOS NA UNIDADE CENTRAL E NA UNIDADE DE SAÚDE DO CANELINHA

Publicidade


A campanha segue na próxima segunda-feira, 29 de março, tendo como público-alvo idosos com 68 anos ou mais que serão imunizados na Unidade de Saúde Central (quadra abaixo do HCC) e na Unidade de Saúde do Canelinha (Av. Cônego João Marchesi, esquina com a Rua Adalberto Wortmann). Nas unidades a vacinação acontece das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio-dia.

2ª DOSE PROFISSIONAIS DA SAÚDE


A Vigilância Epidemiológica também continua realizando a aplicação da 2ª dose nos profissionais da saúde e idosos que já foram imunizados com a 1ª dose da Coronavac/Butantan e cumpriram o intervalo de 21 a 28 dias entre as duas doses. A vacinação dos profissionais ocorre somente nas Unidades de Saúde e os mesmos devem procurar o serviço preferencialmente a tarde, priorizando os idosos no turno da manhã.

Publicidade