20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCentenas de jovens vêm a Canela para a 14ª Copa Tricolor

Centenas de jovens vêm a Canela para a 14ª Copa Tricolor

Publicidade

A partir da esquerda, Rafael Cardoso, da SMEEL, secretária-adjunta Ana Paula Bazzan e o coordenador do evento pela Sulicampe, Orneide Tondin – Foto: Márcio Cavalli

Canela receberá 984 jovens futebolistas para a 14ª Copa Tricolor, cuja abertura acontecerá neste domingo (12), às 20h30, no ginásio do Sesi.

A competição é gratuita e aberta à comunidade. Organizada pela Liga Sulicampe em parceria com a Escola de Futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, acontecerá até o dia 17 nos campos do Sesi, da Celulose e do E. C. Serrano.

Além do Rio Grande do Sul, as agremiações vêm de Rondônia, Rio Grande do Norte, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Serão 44 equipes masculinas (sub-13 a sub-16) e oito femininas (sub-15 e sub-17). Os atletas e seus coordenadores ficarão hospedados em escolas municipais, onde poderão dispor de banho e alimentação.

Para a secretária-adjunta de Educação, Esporte e Lazer de Canela, Ana Paula Bazzan, o apoio institucional para a competição de nível nacional incentiva também não só a prática esportiva como também o turismo, pois muitos jovens estarão acompanhados por familiares que movimentarão a economia local.

Conforme Orneide Tondin, da Liga Sulicampe, as 12 primeiras edições do evento foram realizadas no CT Cristal, em Porto Alegre, e a 13ª ocorreu na vizinha Três Coroas.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A administração municipal contratou empresa para fornecimento e montagem de peças pré -moldadas (kits) para construção e implantação de um conjunto de nichos funerários, constituindo 240 gavetas mortuárias para o Cemitério Municipal.A assinatura do termo...
GRAMADO - A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Gramado optou por arquivar o Processo 1/2024, com representação de cassação ao mandato do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), por quebra de decoro parlamentar.O documento...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.