15.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCasos suspeitos de coronavírus em Canela deram negativo nos exames

Casos suspeitos de coronavírus em Canela deram negativo nos exames

Publicidade

O Lacen (Laboratório Central do Estado) informou o resultado dos testes sobre coronavírus, realizados em uma mulher e um adolescente, moradores de Canela, enquadrados como casos suspeitos pela Vigilância Epidemiológica. Agora há pouco, a Secretaria Municipal de Saúde teve a liberação do resultado pela 5ª Coordenadoria Regional de Saúde e da própria paciente mulher.

Os testes da mulher e do jovem apresentaram resultado NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS. Entretanto, na mulher restou positivo para Influenza H1N1. Já o jovem teve resultado negativo para qualquer vírus respiratório. Assim, ambos estão liberados do isolamento.

Publicidade

Mesmo com a notícia, e sem casos de coronavírus em Canela, a Secretaria Municipal de Saúde solicita que a população permaneça usando frequentemente álcool em gel e adote demais medidas preventivas. Também, salienta que as ações traçadas com suas equipes, como a divulgação entre grupos da população e a própria vigilância da rede pública, permanecerão conforme o protocolo do Ministério da Saúde.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.