Carreata de Natal Havan fará passagem por Gramado e Canela hoje

0
151

A Carreata de Natal Havan segue a programação de desfiles no Rio Grande do Sul. Hoje, 1º de dezembro, a atração fará passagem pelas cidades de Gramado e Canela. A Magia do Natal chega a região junto com a inauguração da megaloja Havan em Canela, que será aberta ao público amanhã, 02, a partir das 9 horas.

A 167ª megaloja da rede ficará na avenida Don Luiz Guanella, nº 1201, bairro São José. Com 10 mil m² de área construída, contará com a imponente fachada da Casa Branca e a tradicional Estátua da Liberdade. No novo empreendimento, os consumidores terão ao seu dispor todo o mix da Havan de mais de 350 mil itens, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. A filial ofertará 500 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes e ainda, praça de alimentação.

Publicidade

Salas de Cinema em junho
Entre as novidades desta megaloja, está a implantação de 4 salas de cinema, em parceria com o Cine Gracher. O projeto ainda está em andamento e as salas de cinema devem ser conclusas em junho. Os ambientes contarão Sistema Atmos de som, tecnologia de exibição 3D e uma das salas terá uma versão VIP, cuja estruturação do ambiente oferece aos espectadores mais conforto e comodidade na hora de assistir aos filmes.

Os desfiles da Carreata
A previsão é que os desfiles ocorram no fim de cada dia, passando pelas principais avenidas das cidades e em direção a uma megaloja Havan. A programação é sujeita a alteração sem aviso prévio, em razão das condições climáticas.

Em 2021, a Carreata de Natal Havan irá cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Serão 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. A programação segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú (SC).

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa que é aguardada com entusiasmo pelas cidades. Com a ação, a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial.

O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação pra lá de especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.

A agenda completa da Carreata Havan poderá ser acompanhada no site e nas redes sociais da Havan (@havanoficial) e do empresário Luciano Hang (@lucianohangbr).


Veja a programação desta semana:

01/12 – Gramado e Canela
03/12 – Caxias do Sul
04/12 – Lajeado
05/12 – Santa Cruz do Sul

Publicidade