20 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCarla Reis assumirá a Secretaria de Turismo em Canela

Carla Reis assumirá a Secretaria de Turismo em Canela

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Constantino Orsolin reuniu secretários, adjuntos e procuradoria do Município para alinhar ações de trabalho e definir algumas atividades a serem realizadas a média e longo prazo.

Na ocasião, o chefe do executivo anunciou que a vereadora Carla Reis, assume nos próximos dias, a Secretaria de Turismo e Cultura. “A missão da Carla é dar continuidade ao Sonho de Natal que está em plena andamento, ela tem a veia artística e vem para somar e dar continuidade ao trabalho dessa pasta que é um dos carros chefes da nossa economia”. Carol Pinto segue como secretária adjunta auxiliando Carla.

Publicidade

Como já anunciado na semana passada, a Secretaria de Governança vem sendo comandada por Álvaro Ricardo Grulke que terá como adjunto a engenheira Vera Madeira. Marcelo Savi agora passa a se dedicar exclusivamente nos trabalhos da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura.

Publicidade

Foto: Eduardo Idalino

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na tarde de segunda-feira (15/04), a Brigada Militar, através do setor de inteligência, levantou informações que no Bairro Piratini havia um indivíduo realizando o cultivo da planta da maconha.Policiais Militares foram ao endereço onde foi visualizado o...
GRAMADO -  Durante uma abordagem de trânsito a Polícia Rodoviária acabou realizando a prisão de um homem por tráfico de drogas. A ação ocorreu na segunda-feira (15), por volta de 22h20min, na ERS-235. Conforme os Patrulheiros Rodoviários, no KM 32,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.