Familiares estão aflitos buscando entender o que aconteceu com Juliano Nascimento, de 40 anos, que está desaparecido há mais de 20 dias. No dia 30 de agosto ele saiu de casa, no bairro Santa Marta, onde estava residindo e não foi mais visto. Ele tem histórico de envolvimento com drogas, porém nenhuma ocorrência grave.
Na sexta-feira (15), os Bombeiros realizaram buscas na área da antiga pedreira do Santa Marta. No entanto, nenhum indicativo do seu paradeiro foi localizado nas buscas. O Delegado Vladimir Medeiros destacou que a Polícia Civil segue investigando o caso, porém não informou detalhes do andamento dos trabalhos.
Embora não haja confirmação por parte da Polícia Civil, existe a suspeita de que ele possa ter sido agredido, logo após ter saído de casa e a motivação estaria relacionada com drogas. Conforme Medeiros, nenhuma hipótese está descartada no momento.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Juliano deve ser repassada à Delegacia de Polícia de Canela, com resguardo do sigilo da fonte. Os telefones são o (54) 3282-1212 ou o WhatsApp (54) 99614-4216. Quando desapareceu ele estava usando calça de abrigo cinza e jaqueta vermelha com branco.