15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela recupera sete pacientes e 10 novos testaram positivo para Covid-19

Canela recupera sete pacientes e 10 novos testaram positivo para Covid-19

Publicidade

Conforme o boletim desta quinta-feira (23), foram recuperados mais sete pacientes nas últimas 24h, totalizando 100 pessoas recuperadas. Entre ontem e hoje foram contabilizados mais 31 exames, sendo que 10 testaram positivo.


Neste boletim o COE – Centro de Operações de Emergência de Canela está registrando o óbito de um residente do município que faleceu na noite de quarta-feira (22), no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado. O paciente de 84 anos, do sexo masculino, estava internado na UTI e possuía comorbidades relacionadas a problemas respiratórios. No entanto, o COE informa que o caso ainda está sob análise.

Publicidade

Com isso Canela possui 38 casos ativos (infectados no momento), registra 141 casos confirmados desde o início da pandemia e soma 1.636 exames realizados. Atualmente 11 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um ainda aguarda o resultado do exame.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.