13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCanela recebe novo caminhão de bombeiros

Canela recebe novo caminhão de bombeiros

Publicidade


O Corpo de Bombeiros de Canela recebeu do Governo do Estado, na manhã desta sexta-feira (21), um caminhão volkswagen – Auto Bomba Tanque – ABT equipado com capacidade de 4500 litros de água e 100 litros de Líquido Gerador de Espuma – LGE.

A solenidade aconteceu no estacionamento da EPTC em Porto Alegre. Participaram da entrega o prefeito Constantino Orsolin, o vice-prefeito Gilberto Cezar, o secretário de Governança Gilmar Alves Ferreira, o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Miguel de Oliveira Souza e o sargento Roger Martins.

Publicidade

“Esperamos que este caminhão traga um pouco de tranquilidade à população, pois na hora de um sinistro, o tempo de resposta ao atendimento é crucial, e por isso, agradecemos ao Governo do Estado pela doação” falou o prefeito Constantino Orsolin.


Publicidade

Conforme o vice-prefeito, este foi um pedido de demanda encaminhada por ele em abril deste ano e pelo Deputado Federal Lucas Redecker. “É mais uma conquista realizada em conjunto com união de esforços, agradecemos ao Governo Estadual”, destacou o vice-prefeito, Gilberto Cezar.

Fotos: Sandro Tramontin
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.