6.4 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraCanela recebe nova viatura para reforçar a segurança pública

Canela recebe nova viatura para reforçar a segurança pública

CANELA | O prefeito de Canela, Gilberto Cezar, recebeu das mãos do governador do Estado, Eduardo Leite, as chaves da nova camionete Toyota, modelo Hilux, que será utilizada para reforçar o trabalho das forças de segurança pública no município. A entrega da viatura aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 18, durante as comemorações do aniversário de 188 anos da Brigada Militar, em Porto Alegre.  

Na oportunidade, o prefeito destacou que essa é mais uma conquista que visa melhorar a segurança pública de Canela. Ele também agradeceu a intervenção do vereador Felipe Caputo e da deputada estadual Delegada Nadine, que interviram para viabilizar a destinação do veículo para o município, e o pronto atendimento do governador do Estado. “Buscamos a melhoria constante da nossa cidade, e a segurança pública é fundamental para que Canela possa se desenvolver ainda mais. Vamos em frente e no próximo ano ainda teremos muitas outras conquistas para compartilhar com a nossa comunidade”, afirmou o chefe do Executivo canelense.

Texto: Adriana Rabassa/Prefeitura de Canela

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img