17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela recebe nova remessa com mais 240 doses de vacina

Canela recebe nova remessa com mais 240 doses de vacina

Publicidade

A cidade de Canela recebeu no início da tarde desta segunda-feira (25) a 2ª remessa de doses da vacina contra o coronavírus encaminhada pela 5ª Coordenadoria Regional de Saúde (5ª CRS). Desta vez foram destinadas ao município 240 doses do imunizante e conforme o Departamento de Vigilância Epidemiológica de Canela, as vacinas serão aplicadas nos profissionais da saúde que estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia.

Nesta segunda-feira (25) uma equipe da Secretaria de Saúde de Canela está trabalhando a organização do fluxo para aplicação destas 240 doses e realizando o levantamento de quantos profissionais da saúde que estão diretamente na linha de frente ainda não receberam o imunizante. A aplicação deste 2º lote de vacinas deve iniciar na quarta-feira (27). “Estamos preparando a logística para a vacinação e seguimos cobrando do Governo do Estado uma maior quantidade de doses para o nosso município”, afirma a secretária de Saúde de Canela, Patrícia Valle.

Publicidade

As 240 doses que chegaram hoje ao município se somam as 390 doses encaminhadas na semana passada. Com isso Canela contabiliza 630 doses recebidas do imunizante.

Publicidade

Foto: Taís Berti/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.