20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela inicia imunização contra covid-19 nesta quarta-feira

Canela inicia imunização contra covid-19 nesta quarta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que a imunização contra a covid-19 iniciará oficialmente no município nesta quarta-feira, 20 de janeiro. A primeira remessa de doses da CoronaVac foi encaminhada para Canela no final da manhã de hoje, saindo de Caxias do Sul, e deve chegar ao município ainda no início da tarde.

Conforme o Departamento de Vigilância Epidemiológica de Canela a vacinação começará pelos idosos que residem no Oásis Santa Ângela, em horário ainda a ser definido. Na sequência, o restante das doses deste primeiro lote será aplicada nos profissionais da saúde que atuam na linha de frente no enfrentamento do coronavírus.

Publicidade

Nesta primeira remessa de vacinas encaminhada pelo Governo do Estado Canela está recebendo 390 doses. No entanto, a secretária de Saúde de Canela, Patrícia Valle, afirma que o município segue em contato com representantes da Secretaria Estadual de Saúde negociando a vinda de mais doses. “Estamos monitorando todo processo e montando a logística para iniciar a vacinação amanhã”, afirma Patrícia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.