20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoCanela in Love: programação especial para os namorados

Canela in Love: programação especial para os namorados

Publicidade

Evento realizado na Praça João Corrêa contou com show especial da banda Argentina Star Beatles.

A Secretaria de Turismo e Cultura promoveu no sábado (11.6), o Canela in Love, com atividades especiais realizadas na Praça João Corrêa. As atividades iniciam com uma sessão de cinema no Teatro Municipal coma exibição do filme “Uma Linda Mulher”, em seguida no multipalco, talentos canelenses como o Dj Miki e a banda Inst Best Dream.

Mas o show especial da noite fria de inverno foi com a Star Beatles, uma das principais bandas covers dos Beatles do mundo. A atração apresentou desde o início da carreira dos garotos de Liverpool, passando pela época da Beatlemania, a fase psicodélica, o final da banda e até a carreira solo de cada um dos membros. Além de figurinos fiéis, a apresentação contou com réplicas dos instrumentos e originais da época.

Publicidade

Na praça uma decoração especial com arcos e espaço instagramável foi o ponto de registros fotográficos dos casais que divulgaram em suas redes sociais.

Publicidade

MÚSICA NA RUA

Desde sábado (11.6), os pergolados da Osvaldo Aranha se transformam em palcos para apresentações de artistas canelenses, sempre as 10h45, com Retruco Doble violão e voz; 14h, Érique Hanel Sax e às 16h, Asafe Rodrigues Pianista. A atividade volta a acontecer neste sábado (18.6).

Fotos:Cleiton Thiele/Serra Press
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.