20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDiabos Vermelhos e Propé Futsal são os finalistas da Copa Scur dos...

Diabos Vermelhos e Propé Futsal são os finalistas da Copa Scur dos Campeões

Publicidade

A Copa Scur dos Campeões já conhece seus finalistas. A rodada semifinal foi disputada na última sexta-feira (10), com dois grandes jogos e com quatro cidades representadas.

A primeira partida foi entre Propé Futsal, de Nova Petrópolis e Cetiras, de Três Coroas. Com uma vitória por 5 a 1, a equipe da Serra garantiu vaga na decisão da copa. O adversário do Propé será o Diabos Vermelhos, de Gramado que enfrentou o Suvaco FC de Canela. Em um jogo disputado, após empate em 2 a 2 no tempo normal, o confronto foi decido nas cobranças de pênalti, onde a equipe gramadense venceu por 2 a 0 garantindo presença na finalíssima.

Publicidade

Diabos Vermelhos e Propé Futsal decidem o título no dia 24 de junho, a partir das 20 horas no Ginásio José Francisco Perini, Perinão.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.