13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela e Gramado tem hoje 192 casos ativos e 47 óbitos por...

Canela e Gramado tem hoje 192 casos ativos e 47 óbitos por Covid-19

Publicidade

A situação de Canela e Gramado nesta terça-feira (6), apresenta 192 casos ativos de Covid-19. Além disso, desde o início da pandemia, já ocorreram 47 óbitos nos dois municípios e um total de 2.143 casos de Covid-19. São números que indicam que é preciso manter todos os protocolos de higiene.

Em Canela, entre ontem (5) e hoje (6) foram recuperados mais 6 pacientes, totalizando 734 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 15 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 84 casos ativos (infectados no momento) e registra 841 casos confirmados desde o início da pandemia.
Ao todo, atualmente, 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro aguardam o resultado do exame. Deste total 11 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela: quatro pacientes na UTI, três positivos e um suspeito; três no suporte intermediário, dois positivos e um suspeito e mais um paciente suspeitos na enfermaria.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 23 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.302 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.170 casos já estão recuperados e outros 93 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, 15 moradores de Gramado confirmados com Covid-19: seis na UTI e nove na enfermaria. Há, ainda, um caso suspeito de Gramado na enfermaria. Três pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: um na UTI e dois na enfermaria.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.