20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela e Gramado encerram a semana com 118 casos ativos de Covid-19

Canela e Gramado encerram a semana com 118 casos ativos de Covid-19

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta sexta-feira (13), informam que Canela e Gramado juntas tem atualmente 118 casos ativos de Covid-19. No momento Canela tem 358 pessoas em isolamento domiciliar, enquanto que em Gramado sâo 74 pessoas nesta condição. Canela ainda teve a confirmação de um novo óbito por Covid-19.

Em Canela, entre ontem (12) e hoje (13) foram recuperados mais 19 pacientes, totalizando 1.374 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 13 testaram positivo. Com isso Canela possui 38 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.440 casos confirmados desde o início da pandemia. Foram realizados 6.028 exames: 3.765 testes pela rede pública e 2.263 testes pela rede privada.

Publicidade

Ao todo, atualmente, nove pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais um aguarda o resultado do exame. Deste total, quatro pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: três positivos na UTI e mais um paciente positivo no suporte intermediário. Três deles são residentes e um não residente, na UTI.

Publicidade

28º ÓBITO


O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta sexta-feira (13) a notificação do 28º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de um paciente de 72 anos, com comorbidades, que faleceu ontem (12).

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 19 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.197 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.084 casos já estão recuperados e outros 74 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, seis moradores de Gramado confirmados com Covid-19: cinco na UTI e um na enfermaria. Há, ainda, quatro moradores com suspeita de Coronavírus: um na UTI e três na enfermaria. Quatro pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: três na UTI e um na enfermaria.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.