13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela é contemplada no Programa Pavimenta RS

Canela é contemplada no Programa Pavimenta RS

Publicidade

O Governo do Estado divulgou, na tarde desta quinta-feira(23), no Palácio Piratini, os municípios contemplados na segunda etapa do Projeto Pavimenta RS. O Programa coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, visa a ampliação e melhoria de infraestrutura rodoviária, englobando obras, sinalização e acessibilidade urbana.

O Governador Eduardo Leite anunciou que Canela está entre as 38 cidades beneficiadas com o recurso, nesta faixa 2. A assinatura dos convênios para o repasse de recursos está prevista para janeiro.

Publicidade

“Nossa coordenadoria de projetos cadastrou a proposta e ficamos confiantes com a vinda deste benefício para Canela. Estamos muito felizes, pois o aporte de R$ 1.152.00,00 será para pavimentação da Travessa Miná, via ao lado do Centro Esportivo, um dos acessos ao bairro São Lucas, dará melhores condições de acesso e qualidade de vida aos moradores”, destacou o prefeito Constantino Orsolin.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.