15.3 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoCanela divulga calendário de inscrições para alunos novos e rematrículas na rede...

Canela divulga calendário de inscrições para alunos novos e rematrículas na rede municipal

Publicidade

Cronograma acontece de 16 de novembro a 2 de dezembro de 2022.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Canela divulga o cronograma de matrículas e inscrições para alunos novos na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023, que acontecem de 16 de novembro a 2 de dezembro de 2022.

Publicidade

As rematrículas para o ensino fundamental e educação infantil devem ser realizadas direto na escola de cada estudante.
As inscrições para os alunos novos do 1 ao 9 ano do ensino fundamental acontece também no próprio educandário. Os critérios serão zoneamento, irmãos na escola e matriculado na rede infantil municipal. A confirmação da vaga acontece em fevereiro de 2023, com contato da própria escola.

Publicidade

No ato da inscrição é necessário apresentar a certidão de nascimento e comprovante de endereço. Os horários de atendimento são das 8h às 11h e das 13h às 16h30.
Nos dias 23 e 30 de novembro os educandários farão das 17h30 às 19h30, horário de plantão para os pais ou responsáveis que não conseguem ir nas escolas em horário comercial.

No mês de dezembro, o site para inscrições da Educação Infantil permanecerá bloqueado, pois é neste período que serão organizadas as turmas e chamamento dos inscritos da lista de espera para o próximo ano letivo. As transferências da Educação Infantil devem ser solicitadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. Atualmente, Canela possui 3170 alunos matriculados no ensino fundamental, destes 1407 em turno Integral e 2543 alunos na educação infantil, totalizando 5713 estudantes.
Mais informações: 54 3282.5150

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.