22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela confirma o 5º óbito de residente por Covid-19

Canela confirma o 5º óbito de residente por Covid-19

Publicidade

O boletim da Prefeitura de Canela desta quarta-feira (29) confirma mais um óbito de residente da cidade. O boletim informa ainda que foram recuperados mais 29 pacientes nas últimas 24h, totalizando 158 pessoas recuperadas. Entre ontem e hoje 30 exames testaram positivo e Canela soma 221 casos confirmados desde o início da pandemia. São 58 casos ativos (infectados) no município neste momento.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quarta-feira a confirmação do 5º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de Francisco Adelar Padilha, de 59 anos, que estava internado na UTI do Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado.

Publicidade

Atualmente 16 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 11 testaram positivo para o coronavírus e cinco ainda aguardam os resultados dos exames. Notícias, boletins, gráficos com o monitoramento do vírus em Canela, mapas com números de infectados por bairros e outras informações sobre o enfrentamento da pandemia estão disponíveis no site http://canela.rs.gov.br/coronavirus/ .

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (27), atendendo ao convite da Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, os Policiais Civis: Sílvia Berro e Maurício Viegas conversaram com 42 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.Na ocasião, foram abordados...
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.