Canela confirma o 5º óbito de residente por Covid-19

51

O boletim da Prefeitura de Canela desta quarta-feira (29) confirma mais um óbito de residente da cidade. O boletim informa ainda que foram recuperados mais 29 pacientes nas últimas 24h, totalizando 158 pessoas recuperadas. Entre ontem e hoje 30 exames testaram positivo e Canela soma 221 casos confirmados desde o início da pandemia. São 58 casos ativos (infectados) no município neste momento.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quarta-feira a confirmação do 5º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de Francisco Adelar Padilha, de 59 anos, que estava internado na UTI do Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado.

Publicidade

Atualmente 16 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 11 testaram positivo para o coronavírus e cinco ainda aguardam os resultados dos exames. Notícias, boletins, gráficos com o monitoramento do vírus em Canela, mapas com números de infectados por bairros e outras informações sobre o enfrentamento da pandemia estão disponíveis no site http://canela.rs.gov.br/coronavirus/ .

Publicidade