16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela confirma a pavimentação de mais 21 ruas

Canela confirma a pavimentação de mais 21 ruas

Publicidade

A Prefeitura de Canela garantiu a execução de mais uma importante obra que envolverá a pavimentação de 21 ruas do município localizadas em cinco bairros. A confirmação ocorreu na quinta-feira passada (12), após ato realizado na Caixa Econômica Federal de Caxias do Sul, contando com a presença do prefeito Constantino Orsolin, da engenheira da Prefeitura Vera Madeira e representantes do banco: Rodrigo Canani Medeiros (superintendente regional), Rodrigo de Carvalho Lemos (superintendente executivo de varejo), Graça Freire de Campos (coordenadora de filial), Iuri Jadovski (gerente de filial), Valeria Gazzola Auler (coordenadora de filial), engenheiro Leonardo Costanzi (supervisor de filial) e Rodrigo Mazzuca (gerente filial de Canela).

Na ocasião, foi assinado contrato para financiamento de aproximadamente R$ 5 milhões para a execução da pavimentação e implantação de redes de drenagem nas 21 vias contempladas. O contrato é pelo programa Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, tendo prazo de 120 meses (10 anos) para a quitação. “É uma extraordinária notícia para a população de Canela! Quando se trabalha sério os resultados aparecem. Faço um agradecimento especial à equipe do Departamento de Projetos da Prefeitura que se dedicou e foi extremamente ágil, garantindo este recurso para o nosso município. O apoio da Câmara de Vereadores também foi fundamental”, frisou o prefeito Constantino Orsolin.

Publicidade

PRÓXIMAS ETAPAS

Publicidade

A engenheira Vera Medeira explica que a Prefeitura de Canela já está trabalhando no levantamento topográfico das ruas e que as próximas etapas consistem na elaboração do projeto, aprovação do mesmo pela Caixa Econômica Federal, abertura do processo licitatório e início da obra. “Essa conquista representa mais qualidade de vida para muitas famílias”, finaliza o prefeito Constantino Orslonin.

RUAS CONTEMPLADAS

Bairro Sesi:
– Rua Ana Maria Fagundes
– Rua Claudino Behling
Bairro Maredial:
– Rua Dorvalino Rodrigues (Rua F)
– Rua José Olímpio de Castro (Rua J)
– Rua da Igreja (Rua I)
– Rua G
– Rua H
Bairro Chacrão
– Rua Tancredo Neves
– Rua Dr. Ulisses Guimarães
– Rua Egídio Michaelsen
– Rua Neusa Goulart Brizola
Bairro São Lucas (Miná)
– Rua Solon Padilha
– Rua Egon Arnold
– Rua dos Pessegueiros
– Rua das Palmas
– Rua das Rosas
– Rua dos Cravos
– Rua Lateral ao Campo
Bairro Canelinha
– Rua Rui Ramos
– Beco 1
– Beco 2

Fotos: Rafael Zimmermann

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.