Campus das Hortênsias exalta UCS entre as mais lembradas do Rio Grande do Sul

0
36
Publicidade

O Campus Universitário da Região das Hortênsias recebeu com entusiasmo a informação de a UCS continua entre as instituições de ensino superior mais lembradas do Rio Grande do Sul. Mais uma vez, a Universidade se destacou na pesquisa Top of Mind RS 2022 – tradicional premiação capitaneada pela Revista Amanhã.

A UCS figurou em terceiro lugar na categoria Universidade Privada, segundo a pesquisa que capta a lembrança espontânea sobre marcas de empresas, produtos e serviços de comunicação no Rio Grande do Sul. Por sua atuação comunitária, a UCS ocupa ainda a mesma colocação na categoria entre as universidades públicas, o que reforça a presença da instituição na memória e no cotidiano da comunidade.

“Certamente, é algo muito positivo que impacta diretamente na comunidade acadêmica. Essa honraria se mantém graças a todo um trabalho de gestão e aperfeiçoamento constante. Nós, aqui na Região das Hortênsias, também celebramos porque fazemos parte dessa construção que coloca a UCS como referência para os gaúchos”, analisa a diretora da UCS Hortênsias, Margarete Lucca.

O estudo para mapeamento de percepção pública foi aplicado a partir de formulário on-line, com questões abertas. Para cada categoria, cada entrevistado citava a marca ou nome que lhe vinha imediatamente à lembrança. A pesquisa contou com a amostra de 1.200 entrevistas em abril, que abrangeram moradores das sete mesorregiões do estado.

O anúncio das marcas mais lembradas foi marcado por uma solenidade no dia 28 de julho. Aquela foi a 32ª edição do Top of Mind Amanhã.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.