26.9 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCampeonato Municipal de Bocha em Equipes de Canela inicia no sábado (13)

Campeonato Municipal de Bocha em Equipes de Canela inicia no sábado (13)

Publicidade

CANELA – Neste sábado (13) inicia o Campeonato Municipal de Bocha em Equipes. Com sete times participantes, a competição promete ser acirrada, com equipes disputando cada ponto em busca do título.

Neste ano, as equipes que irão competir pelo tão cobiçado troféu são: A.M. Leodoro de Azevedo, AFCEEE, Amigos da Dante, Bar do Miningite, Bar do Olício, Saiqui e União Rancho Grande. Com um sistema de todos contra todos na primeira fase, cada confronto será crucial para definir os classificados para as fases seguintes.

Publicidade

Os seis primeiros colocados garantem vaga direta para as semifinais, enquanto o vencedor do grupo e o segundo colocado avançam automaticamente para essa fase. Os outros quatro classificados disputarão uma repescagem para determinar os últimos semifinalistas, elevando ainda mais a competitividade do campeonato.

Publicidade

Para dar início à competição, a primeira rodada trará confrontos: Bar do Miningite enfrenta A.M. Leodoro de Azevedo, União Rancho Grande encara Amigos da Dante, enquanto Bar do Olício duela contra Saiqui. Vale ressaltar que a equipe da AFCEEE terá folga nesta primeira rodada.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Abril Cultural do Alpen Park chegou ao final no último sábado (27) com o Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os automóveis antigos atraíram a atenção do público no passeio do parque. Entre...
Desde às 16h de ontem (29) até o início desta manhã foram registrados mais de 60 chamados entre ocorrências e solicitações de vistorias!GRAMADO - As equipes da Defesa Civil Municipal e da Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.