14.6 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCampanha contra Influenza retorna amanhã para idosos e trabalhadores da saúde

Campanha contra Influenza retorna amanhã para idosos e trabalhadores da saúde

Publicidade

A primeira etapa da Campanha contra Influenza iniciou no dia 23 de março. Em função da alta demanda da população, as primeiras doses se esgotaram em poucos minutos. Deste modo, a imunização será retomada nesta quarta-feira, dia 1º, para idosos e trabalhadores da saúde.

Serão cinco pontos de vacinação abertos para atender a comunidade de Gramado. Idosos com sintomas respiratórios (tosse, coriza, febre) devem adiar a aplicação. É recomendável que todos estejam munidos da Carteira de Vacina ou documento com foto. Para os acamados, a família deve contatar a unidade básica de saúde mais próxima para agendar a vacinação.

Publicidade

As doses serão disponibilizadas enquanto durarem os estoques. A Campanha contra Influenza foi antecipada para atender a população diante do coronavírus.

Publicidade

A vacinação

Na segunda-feira, dia 23, quando iniciou a vacinação, foram aplicadas 1.790 doses aplicadas. Na quarta-feira, dia 25, mais 1.000 unidades foram disponibilizadas para a comunidade – e esgotaram em questão de minutos.

Onde se vacinar

Posto do Centro

13h30 às 17 horas

Posto do Caic

14 horas às 16h30

Posto do Pórtico

14 horas às 16h30

Posto da Vila Olímpica

13h30 às 18 horas

Expogramado

13h30 às 17 horas

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.