11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara promove Gabinete Móvel no bairro Avenida Central

Câmara promove Gabinete Móvel no bairro Avenida Central

Publicidade

Evento acontece neste sábado, dia 26, na EMEF Presidente Vargas  e contará com ações ambientais e de saúde.

O segundo Gabinete Móvel de 2023 da Câmara de Vereadores de Gramado acontece na manhã deste sábado, dia 26, no bairro Avenida Central. Os vereadores irão ao encontro da comunidade ouvir demandas e atender sugestões dos moradores na EMEF Presidente Vargas, a partir das 10 horas, até o meio-dia, e toda a comunidade está convidada a participar.

Publicidade

Segundo o presidente da Câmara, Celso Fioreze (PSDB), esta ação é uma forma de aproximar o Legislativo da população. “É uma oportunidade que os moradores têm de trazer suas demandas e propor melhorias para a localidade em que vivem. Para conversarmos pessoalmente com os moradores e juntos buscarmos soluções para os problemas do bairro”, afirma Celso.

Publicidade

As demandas da comunidade durante o Gabinete Móvel resultam em um relatório que é entregue ao Poder Executivo por todos os vereadores. Nesta edição, duas atividades – ambientais e de saúde – foram agregadas ao evento e serão disponibilizadas gratuitamente para os participantes do Gabinete Móvel.

Coleta de óleo de cozinha e eletrônicos
O Movimento Ambientalista Gramado Viva estará presente e fará coleta de óleo de cozinha, eletrônicos, pilhas e reciclados. Em troca, haverá distribuição de mudas nativas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Serviços de farmácia
O Gabinete Móvel da Câmara de Vereadores de Gramado também contará com a parceria da rede de Farmácias São João, que disponibilizará de forma gratuita anamnese para pacientes com sintomas gripais, verificação de glicemia e aferição de pressão.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.