17.5 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara de Vereadores realiza repasse de 650 mil reais para a APAE...

Câmara de Vereadores realiza repasse de 650 mil reais para a APAE e para a Secretaria de Saúde

Publicidade

Na segunda-feira, 28, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Canela o Projeto de Lei 54/2023, onde suplementa valores do duodécimo da Casa Legislativa para realizar repasses para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e para a Secretaria de Saúde, para serem investidos tanto nas unidades básicas, quanto no Hospital de Caridade de Canela (HCC).

Deste montante, 500 mil reais serão destinados para manter e ampliar as consultas médicas e outros serviços especializados de média e alta complexidade na saúde de Canela. Uma vez que o Hospital de Caridade de Canela segue sob intervenção do Poder Executivo, parte deste valor pode vir a ser investido também na casa de saúde.

Publicidade

Os outros 150 mil reais estão sendo repassados para a APAE, que irá realizar reformas na estrutura do salão de atividades múltiplas da entidade. Este recurso sairá dos cofres da Casa Legislativa, a partir de pedido realizado pela Bancada do PDT através de Memorando encaminhado à Mesa Diretora e aprovado por unanimidade na noite de ontem por todos os vereadores.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.