16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCâmara de Gramado destina recursos para compra de equipamentos no São Miguel

Câmara de Gramado destina recursos para compra de equipamentos no São Miguel

Publicidade


O Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado, oficializou o recebimento de equipamentos utilizados para o combate da pandemia de Covid-19. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 22, no próprio hospital. Estes itens de saúde foram adquiridos por meio de uma parceria entre o São Miguel, a Prefeitura de Gramado e a Câmara de Vereadores – que destinou parte de seu recurso de 2020.

No total, são cinco aparelhos de alto fluxo que serão empregados para ventilação de pacientes, de forma não invasiva. Com estes equipamentos, pode ser evitada a intubação do internado e o uso do ventilador mecânico.

Publicidade

O presidente da Câmara de Gramado, Professor Daniel (PT), representou o Poder Legislativo do município no encontro desta manhã.

Publicidade

Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.