17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara aprova parcelamento de tributos para a comunidade

Câmara aprova parcelamento de tributos para a comunidade

Publicidade

Na noite desta segunda-feira, 06, a Câmara de Vereadores de Canela aprovou a Lei que autoriza o Poder Executivo a parcelar e/ou reparcelar créditos tributários e conceder isenção de multas e juros das parcelas vencidas a partir do dia 15 de março de 2020, com prazo máximo para pagamento até o dia 31 de dezembro de 2020, tendo em vista a pandemia mundial causada pelo coronavírus (COVID–19).

Os vereadores se mostraram amplamente favoráveis ao projeto, já que a economia mundial está em declínio devido a esta pandemia, e ainda mais, por Canela se tratar de uma cidade turística, que será severamente afetada em sua parte econômica neste ano. A Legislatura vê nesta lei a possibilidade de proteger os contribuintes, pessoas físicas e jurídicas.

Publicidade

Conforme já anunciado, é possível concluir que a economia apresenta declínio acentuado decorrente da queda de produção e circulação de produtos e serviços, a exemplo de cancelamentos de pacotes turísticos, reservas na rede hoteleira e gastronômica, com reflexo direto no setor industrial, comercial e prestação de serviços gerais e de profissionais liberais.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.