17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBrigada Militar realiza solenidade de entrega de Viatura para o PROERD

Brigada Militar realiza solenidade de entrega de Viatura para o PROERD

Publicidade

A verba é oriunda de emendas impositivas da Câmara de Vereadores de Canela.

CANELA – Na tarde de quinta-feira (07/03) foi realizado na sede da Brigada Militar de Canela a entrega oficial da Viatura adquirida com verbas oriundas de emendas impositivas da Câmara de Vereadores de Canela, destinado para uso do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Publicidade

Diversas autoridades participaram do evento, entres estas: Coronel Ivens Giuliano Campos dos Sant, comandante do CRPO Hortênsias, Carmem Lúcia Seibt de Moraes – Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Dra. Simone Ribeiro Chalela – Juíza de direito da 2ª Vara de Canela, Vladimir Haag Medeiros –Delegado da Polícia Civil de Canela, Antônio Nunes Saldanha – Presidente do Mocovi, Coronel André Lima da Silva – Comandante do 1º BPAT, Newton Moraes – Diretor do Presídio de Canela, Janete da Silva Santos – Secretária de Educação de Canela.

Publicidade

A nova viatura, modelo Chevrolet Tracker, foi adquirida através de verbas de emendas impositivas de autoria da bancada do Partido Republicano, através da Vereadora Emília Guedes Fulcher; da bancada do Partido MDB, através do Vereador Jefferson de Oliveira; e da emenda impositiva individual proposta pelo Vereador João Alessandro Port Silveira. O veículo será destinado para uso no PROERD na área de responsabilidade da 2ª Companhia de Canela. O valor das verbas foi repassado ao MOCOVI de Canela e custeou, além da aquisição da viatura, a instalação de sistema sonoro e luminoso de emergência e também adesivagem.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.