12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realiza operação de combate ao roubo de gado em três...

Brigada Militar realiza operação de combate ao roubo de gado em três cidades da região

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira, a Brigada Militar, através do efetivo policial das cidades de São Francisco de Paula, Cambará do Sul e Jaquirana, Força Tática do 1º BPAT e Polícia Ambiental (PATRAM), colocou em prática a segunda fase de uma operação contra o crime de abigeato (roubo de gado) nos Campos de Cima de Serra. A primeira edição ocorreu em 04 de junho do corrente ano.

A Brigada Militar realizou barreiras de trânsito em locais estratégicos bem como abordagens qualificadas a veículos suspeitos. Ao todo 55 pessoas foram abordadas e 29 veículos foram fiscalizados. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo e uma pistola calibre .380, municiada com 14 cartuchos foi apreendida.

Publicidade

O Comandante do 1º BPAT, Ten Cel André Lima da Silva frisou que a operação é extremamente importante para combater os crimes de furto e roubo de gado bem como o prejuízo que esses delitos causam aos proprietários rurais, trazendo mais tranquilidade para os moradores dessas localidades.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.