12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realiza nova prisão por furto de fios no Aeroporto

Brigada Militar realiza nova prisão por furto de fios no Aeroporto

Publicidade

Na manhã deste sábado (19), por volta das 09 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu um vídeo, via aplicativo de mensagens Whatsapp, mostrando três homens caminhando pela Rua Farrapos, estando um destes carregando uma grande quantidade de fios possivelmente oriundo de furto.

De posse das informações, a guarnição realizou buscas e abordou um dos homens que aparecia no vídeo. Como as imagens aparecem na filmagem é próximo ao aeroporto de Canela, os Policiais Militares realizaram contato com o responsável pelo local, que verificou e confirmou que o os fios e cabos de energia elétrica eram, mais uma vez dali. A vítima ainda relatou que nesses dois dias, os furtos, o prejuízo passa de R$300.000,00.

Publicidade

O suspeito de 32 anos, com vasta ficha criminal por furtos arrombamentos e apreensão de objetos, relatou que ainda pela manhã foi vendido uma quantia de 35kg de fios para um receptador no Bairro Santa Marta, inclusive repassou detalhes do local e do criminoso. Ainda repassou o nome dos dois comparsas que aparecem nas imagens e participaram, junto com ele, do crime. O autor foi preso e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência e liberado.

Publicidade

Na sexta-feira (18), pela manhã, a Brigada Militar prendeu um criminoso, pelo mesmo crime. O autor de 30 anos foi abordado em flagrante no momento que furtava os fios do aeroporto. Depois de preso foi encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.