19.3 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende três pessoas com drogas durante abordagens em Gramado

Brigada Militar prende três pessoas com drogas durante abordagens em Gramado

Publicidade

Entre a tarde de terça-feira (19) e a madrugada desta quarta-feira (20), a Brigada Militar prendeu três indivíduos, em abordagens distintas, por posses de entorpecentes em Gramado.

Por volta das 17h30, após denúncia, via 190, de um indivíduo que estaria consumindo drogas em uma praça na Rua João Petry, na área central, a guarnição deslocou e abordou o suspeito. Ele foi flagrado no momento que fumava um cigarro de maconha. Em revista pessoal foi encontrado no seu bolso traseiro mais uma porção da substância. O homem de 47 anos, com antecedente por posse de entorpecentes, ainda reclamou dizendo que não estava fazendo nada de errado, apenas estava relaxando fumando maconha.

Publicidade

Por volta das 21h30, a guarnição em patrulhamento na Rua Primavera, Bairro Planalto, visualizou um indivíduo caminhando em via pública, sendo que ao perceber a presença da viatura este tentou se esconder em um mato, mas não obteve sucesso, pois caiu em um barranco. Foi realizada a abordagem ao homem de 21 anos, antecedente por tráfico de drogas, foi encontrado no bolso de sua bermuda um cigarro de maconha.

Publicidade

Já na madrugada de quarta-feira, por volta das 03h30, durante policiamento no Bairro Várzea Grande, próximo ao terminal rodoviário, a guarnição bordou o veículo Corsa, sendo localizado com o condutor de 21 anos, no bolso direito da sua calça, um cigarro de maconha. Nos três casos foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.