18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende traficante que agia no Bairro Chacrão

Brigada Militar prende traficante que agia no Bairro Chacrão

Publicidade

CANELA – Na tarde de quinta-feira (28/03), por volta das 14h30, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, em ações de polícia em Canela, recebeu informações que na Rua Egídio Michaelsen, Bairro Chacrão, estava ocorrendo intenso movimento em uma casa, com entra e sai de pessoas, suspeitando se tratar de comercialização de drogas.

Em averiguações no endereço os Policiais Militares avistaram o suspeito, descrito na denúncia, como responsável pelo local, na frente da casa mexendo numa sacola. Ao perceber a presença da viatura ele arremessou a sacola ao chão e tirou do bolso três invólucros que também jogou ao solo.

Publicidade

O homem, de 24 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, foi detido, constatado o material dispensado se tratar de 14 buchas de cocaína, pesando 18 gramas, além de uma quantia em dinheiro, referente as vendas efetuadas. O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.