19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende traficante com 40 buchas de cocaína em Canela

Brigada Militar prende traficante com 40 buchas de cocaína em Canela

Publicidade

Na tarde de terça-feira (11/04), por volta das 17h30, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, em ações de polícia em Canela recebeu denúncia de comercialização em um beco no bairro São Lucas.

Os Policiais Militares em averiguações visualizaram um indivíduo em atitude suspeita conversando com outro. Ao perceber a presença da guarnição o suspeito dispensou seis buchas de cocaína embaixo de um pedaço de tábua e jogou o telefone no mato.

Publicidade

Os dois foram abordados, sendo que em revista pessoal foi encontrado com o suspeito dinheiro. Foram realizadas buscas próximo ao local da abordagem, onde foi encontrada uma bacia plástica azul com uma tábua de madeira, contendo 34 buchas de cocaína.

Publicidade

O outro homem, de 23 anos, relatou que havia acabado de comprar do traficante uma bucha da substância e que já havia consumido. O traficante de 31 anos, com antecedentes por tráfico de drogas (duas vezes), além de roubo e homicídio, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
CANELA -  As equipes que atuaram em casa na rodada de sábado (27/04) pelo Municipal de Bochas, conquistaram vitórias apertadas. Atuando nos seus domínios, o Bar do Miningite fez 2 a 1 no Amigos da Dante. Também jogando em...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.