20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende homem com drogas em Canela e um procurado da...

Brigada Militar prende homem com drogas em Canela e um procurado da justiça em Gramado

Publicidade

Na tarde de segunda-feira (10/04), a Brigada Militar de Canela recebeu denúncia, via 190, sobre um indivíduo que estaria fazendo a comercialização de entorpecentes próximo a praça do bairro São Lucas. Ainda ressaltaram que no momento havia diversas crianças brincando no local, onde os usuários faziam a compra dos entorpecentes e deslocavam para o meio do mato para consumir a droga.

A guarnição da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, foi ao local e visualizou o indivíduo em atitude suspeita, sendo abordado já na entrada do beco do Tricolor, momento em que tentou se desfazer de seu boné.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado escondido no boné nove pedras de crack. O autor de 39 anos, com diversos antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, foi preso e conduzido a delegacia.

Publicidade

Ainda na tarde de segunda-feira (10), por volta das 14h30, a Brigada Militar, através da Força Tática, em patrulhamento rua F. G. Bier, nº 322, área central de Gramado, visualizou o veículo GM Corsa, placas de Gramado, sendo que ao perceber a presença da viatura aumentou a velocidade.

Foi dado ordem de parada, sendo que este fingiu parar, porém logo em seguida arrancou bruscamente, desobedecendo as ordens. Foi realizada acompanhamento por diversas ruas do centro em alta velocidade colocando em risco a segurança do trânsito e de quem por ali passava.

Após ser abordado, o condutor ainda resistiu a prisão com chutes. O homem de 35 anos, que possui antecedentes por posses de entorpecentes, possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Itapema, Estado de Santa Catarina. O procurado foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.