19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende traficante com 38 buchas de cocaína em Gramado

Brigada Militar prende traficante com 38 buchas de cocaína em Gramado

Publicidade

Na noite de terça-feira (26/10), a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia, por volta das 23h30, quando deslocava na Rodovia RS 115, no KM 30, visualizou uma motocicleta Honda/CG 160 e seu condutor parado no acostamento. Ao se aproximar o homem afirmou que deslocava de Três Coroas para Gramado quando caiu, mas já estava se levantando e que estava tudo bem.

Os Policiais Militares reconheceram o homem de 36 anos, por seus antecedentes por tráfico de drogas, inclusive já tendo sido preso pela Brigada Militar pelo crime. Na ocasião após denúncias de que realizava “tele drogas”, em um estabelecimento na Avenida Central em Gramado.

Publicidade

O indivíduo foi então revistado sendo encontrado em seu bolso esquerdo 38 buchas de cocaína, totalizando 18 gramas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.