20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende jovens por tráfico em duas abordagens em Canela

Brigada Militar prende jovens por tráfico em duas abordagens em Canela

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (08), a Brigada Militar realizou duas prisões por tráfico de drogas em Canela, em abordagens distintas nos Bairros Leodoro de Azevedo e Eugênio Ferreira, sendo apreendido em uma ocorrência 13 porções de maconha e na outra um tijolo de 194 gramas da substância.

Por volta das 16h30, a Força Tática em ações de polícia na cidade de Canela, recebeu informações que estaria ocorrendo uma comercialização de drogas no Bairro Eugênio Ferreira. Foram realizadas buscas e abordado um jovem em atitude suspeita na Rua Londres.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado no bolso direito do seu casaco uma caixinha com 13 porções de maconha, no total de 36 gramas. O adolescente infrator de 17 anos, com antecedente por posse irregular de arma de fogo, foi apreendido e encaminhado a delegacia para registro.

Publicidade

Por volta das 17 horas, a guarnição da Brigada Militar de Canela em patrulhamento no Bairro Leodoro de Azevedo, no Lago, visualizou na Rua Tio Elias, um veículo Ford Fiesta, placas de Campo Belo/ MG, com três tripulantes.

Ao perceber que seria abordado o veículo parou e um homem, que estava na carona, abriu a porta e saiu caminhando. Ele foi abordado, assim como os outros dois que ficaram no carro. Em revista veicular, os Policiais Militares encontraram debaixo do banco do carona um tijolo de 194 gramas de maconha.

O autor de 18 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, na cidade de Gramado, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Recursos proveniente de emendas parlamentares.CANELA - Em um impulso significativo para a infraestrutura de saúde local, o município de Canela recebeu um aporte substancial de recursos provenientes de emendas parlamentares, totalizando R$ 1.997.000,00. Esses fundos estão destinados a fortalecer...
CANELA - A Brigada Militar, na tarde de quinta-feira (28/03), por volta das 16h50, foi informada sobre o furto arrombamento em uma residência no Bairro São José. Através das imagens das câmeras de monitoramento da casa foi identificado o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.