25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende homem por assédio sexual contra seis crianças em Gramado

Brigada Militar prende homem por assédio sexual contra seis crianças em Gramado

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (01), a Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante um homem, caracterizado de pirata, que molestou crianças de uma excursão de Porto Alegre, quando tirava fotos no Lago Negro.

Por volta das 14 horas, a guarnição que realizava policiamento no Parque do Lago Negro foi solicitada pelas professoras que relataram que algumas crianças teriam informado que o homem, vestido de pirata, que posava para fotos, estava passando a mão nas crianças enquanto faziam as fotos.

Publicidade

Os Policiais Militares abordaram o homem de 49 anos, com antecedente por estupro, ocorrido no ano de 2019, também em Gramado. Conforme apurado, ele teria apalpado e passado a mão em pelo menos seis crianças de 11 e 12 anos. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela por estupro de vulnerável.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.