10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende homem com armas e munição em um bar na...

Brigada Militar prende homem com armas e munição em um bar na zona rural de Canela e Três Coroas

Publicidade

CANELA/TRÊS COROAS – Na tarde desta quarta-feira (27/12), por volta das 14h30, a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, do 1º BPAT, realizou abordagem em um bar na divisa entre os municípios de Três Coroas, Café Alta, e Canela, localidade de Passo do Louro, onde foi apreendido armas e munições, sendo preso o responsável pelo estabelecimento.

A Brigada Militar recebeu denúncia, que no dia 19 desse mês, um veículo teria efetuado um disparo de arma de fogo em uma câmera de monitoramento da cidade de Três Coroas e que o autor do disparo seria um indivíduo que reside na divisa entre os municípios, próximo ao Parque das Laranjeiras, ainda seria o proprietário de um bar que existe no local.

Publicidade

Durante esta tarde, a guarnição em policiamento na localidade realizou abordagem no estabelecimento, identificando o proprietário do bar. No estabelecimento foi encontrado uma garrucha calibre 36, com uma munição intacta na câmara, e uma espingarda de pressão cal. 5,5mm. Ainda 25 estojos deflagrados de munição calibre 36, um cartucho intacto e outro deflagrado do calibre 38 e estojo deflagrado do calibre 24.

Publicidade

Indagado sobre os fatos, o acusado relatou que as armas seriam suas, mas negou que teria realizado os disparos na câmera. O autor, de 53 anos, com antecedentes por furtos, roubos, homicídios tentado e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.