7.9 C
Canela
quarta-feira, 10 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende duas irmãs e apreende um menor com 2,6 quilos...

Brigada Militar prende duas irmãs e apreende um menor com 2,6 quilos de drogas em Nova Petrópolis

spot_img
spot_img

Na manhã desta terça-feira (20/06), a Brigada Militar realizou em Nova Petrópolis uma importante apreensão de drogas, prendendo duas mulheres (irmãs) e um adolescente de 17 anos. Com eles encontrado, no carro, dois quilos de maconha, 505 gramas de cocaína, 100 gramas de crack e 15 comprimidos de ecstasy.

Por volta das 11 horas, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT em ações no município, durante barreira policial na área central, recebeu informações de que um veículo Palio, de cor preta, realizava o transporte de drogas pela Estrada da Linha Olinda a Linha Nova, e que o mesmo havia sido avistado pela manhã transitando pelo local.

De posse das informações, a guarnição da Força Tática, juntamente com o efetivo da BM de Nova Petrópolis realizaram patrulhamento no Bairro Vila Olinda, onde o veículo suspeito foi visualizado e abordado. Dentro estavam duas mulheres (irmãs), de 30 e 34 anos, e um jovem de 17 anos. Na parte de trás do carro estava uma sacola plástica contendo os entorpecentes. Também no banco traseiro do veículo, ao lado dos entorpecentes, estavam duas crianças, de 3 e 5 anos, filhos das autoras.

As mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e o adolescente infrator apreendido.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Edição deste ano teve número recorde de famílias gramadenses expondo no evento!GRAMADO | A presença dos gramadenses na 48ª edição da Expointer foi histórica, tanto no número recorde de famílias expondo seus produtos, quanto pelos expressivos resultados alcançados. A...
CANELA | A vereadora Grazi Hoffmann criticou o contrato firmado entre o município de Canela e a empresa Rek Pay, responsável pelo estacionamento rotativo. Embora reconheça que o sistema ajude na rotatividade do centro, afirmou que o contrato “foi...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img