18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo...

Brigada Militar prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo e apreende veículo roubado

Publicidade

TRÊS COROAS –  Na tarde desta quarta-feira (12/06) uma grande operação policial chamou a atenção de moradores na zona rural do município. Na ação dois homens foram presos portando uma arma de fogo e um veículo roubado foi apreendido. 

A ação teve início ainda na noite de terça-feira (11/06). Conforme a Brigada Militar, um morador local pediu ajuda após ser abordado por quatro homens que tripulavam um veículo IX 35 branco. No entanto, a polícia não informou se a vítima sofreu algum tipo de agressão por parte do grupo. 

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, a Brigada Militar localizou o veículo IX 35 abandonado nas margens da ERS- 115. Próximo ao carro estavam dois homens, sendo que um deles ao perceber os policiais tentou fugir para a mata, mas acabou sendo detido. Com eles os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm e munições. 

Publicidade

No interior do veículo os policiais encontraram potes com miguelitos, luvas, colete balístico, roupas camufladas e um galão de combustível. A Brigada Militar ainda realizou buscas na localidade conhecida como Bororó, porém não localizou mais nenhum criminoso. 

Há uma informação que não foi confirmada por nenhum órgão de segurança, de que o bando teria ido até Gramado para cometer um homicídio. Como não tiveram êxito teriam fugido e dois deles foram presos.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.