13.3 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende dois com drogas em Canela

Brigada Militar prende dois com drogas em Canela

Publicidade



No domingo (15), a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), durante ações de polícia no município de Canela, realizou duas prisões de indivíduos com drogas.

Por volta da 16h30, na Avenida do Lago, no Bairro Leodoro de Azevedo, os Policiais Militares abordaram um jovem de 22 anos, sendo em revista localizado dentro do tênis, um tijolinho de maconha.

Por volta das 20 horas, em patrulhamento na Rua Primeiro de Janeiro, Bairro São José, abordou um de 43 anos, com antecedentes por tráfico de drogas. Durante revista pessoal foi localizado em sua carteira seis pedras de crack.
Ambos foram presos por posses de entorpecentes.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.